domingo, 16 de junho de 2013

Reportagem da Artista Plástica Adriana Cruz para a TV FRONTEIRA/ Afiliada à TV GLOBO- Exposição ¨Creations¨- Presidente Prudente/S.P.


Clique e assista a reportagem.da Artista Plástica Adriana Cruz para TV FRONTEIRA/GLOBO- Presidente Prudente /S.P.
Interview of Plastic Artist Adriana Cruz for ¨ TV FRONTEIRA/GLOBO¨- Exposure  ¨Creations¨ - Presidente Prudente , SP, Brazil/ 2013.


A conquista

Conquistas em prol do próximo: Aos 14 ANOS teve a iniciativa de ser CATEQUISTA na Igreja Nossa Senhora do Carmo em Presidente Prudente. Ao completar 15 anos conseguiu a aprovação do Padre Aurélio para uma nova classe de catequese que estava se iniciando(o pré), onde levava seus pequenos alunos para a missa após às aulas. Quando cursou Magistério no Cefam, participou do Grêmio Estudantil como VICE-DIRETORA DE CULTURA e lutou pelos direitos de todos os estudantes, começou reivindicando a permanência da merenda escolar pela Prefeitura para os estudantes do mesmo curso, obtendo êxito. Reivindicou o acesso ao Transporte coletivo para os estudantes com menores condições financeiras, sendo atendida pelo PREFEITO MAURO BRAGATO com uma reivindicação de mais de 400 assinaturas de estudantes, onde conseguiu o PASSE ESCOLAR GRATUITO (para os menos favorecidos) na cidade de Presidente Prudente-S.P./Brasil. Até hoje os estudantes podem desfrutar desse benefício GRATUITAMENTE. Também foi uma das primeiras voluntárias da escola antes de surgir o seguimento, como professora de dança na ESCOLA TANNEL ABBUD, ESCOLA EMÍLIO BECKER-PROFESSORA DE DANÇA E ARTES PLÁSTICAS,.... No dia 14 de julho de 2010, no CENTRO CULTURAL MATARAZZO foi aprovada como representante  do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DOS ARTISTAS VISUAIS( ARTISTAS PLÁSTICOS ) como vice, para representar a categoria em geral, saindo em ata pela Prefeitura de Presidente Prudente/S.P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.